C

omo está o atendimento da sua loja? Há tempos as vendas não dependem só de um bom produto e uma boa exposição. Segundo pesquisas, o atendimento ao cliente é um dos principais fatores de retorno e recomendação orgânica de uma marca. Uma boa venda requer um bom atendimento. O atendimento de qualidade gera um vínculo de confiança que é essencial para as vendas. Em mais de 10 anos de experiência no varejo de moda, desenvolvi, testei e comprovei as etapas de venda distribuídas  no tripé:

 

  • Moda no Atendimento
  • Valorização do Produto
  • Conhecimento da Cliente

Capacite seus funcionários com informações que vendem

E vou passar para a sua equipe estratégias que te garanto que fazem toda a diferença para seu faturamento. É a oportunidade de sanar as necessidades de atendimento da sua loja e permitir que sua equipe se aprimore, valorize seus produtos, aumente o volume de vendas e crie laços de  fidelidade com as clientes!

 

  • Para lojas de roupas e lojas de acessórios
  • Online ou presencial
  • Valor de investimento acessível

Entre em contato