Look com Body de Renda!

Olá! Esse é um post em parceria e, por isso, deixo vocês em mãos especiais para falar sobre Body de Renda!

O blog Cabide Ideal sempre traz dicas incríveis de moda. Para nós, do Blog da Sexy, é um prazer escrever aqui, ainda mais sobre um tema que amamos: o body de renda!

Looks com lingerie à mostra estão em alta e o body de renda é uma peça chave desta tendência. O body é
uma roupa íntima que pode ter diversas modelagens mas, em geral, é bem justo ao corpo e desenha a silhueta feminina.

Altamente sensual, o body de renda é perfeito para looks de tirar o fôlego para uma festa ou evento noturno. Não tem como você errar se apostar na combinação monocromática de body de renda preto e uma calça ou saia da mesma cor ou em couro.

 

Além da renda, o tule e a transparência são outras características marcantes do body de lingerie. Apesar desta pegada mais sexy, agregando outros elementos ao visual, é possível montar looks
despojados e casuais com o body de renda. Quer ver como?

A dica para um look mais descontraído é jogar o body de renda com uma peça jeans. Uma jaqueta ou calça destroyed são ótimas opções. O jeans vai suavizar o lado mais ousado do body de renda e deixar o look cool e equilibrado, ao mesmo tempo.

 

Já para uma produção mais requintada, mas com um toque de sensualidade, use a terceira peça como aliada. O blazer, por exemplo, além conferir elegância e classe para os looks, vai diminuir um pouco da transparência do body de renda.

 

Curtiu a ideia de montar um look com a lingerie à mostra usando um body de renda?
Nos conta o que você achou nos comentários.

Muitos modelos incríveis no site!

Lá no Blog da Sexy eu escrevi sobre Lingerie à Mostra, com vááárias dicas de como usar a lingerie no seu look, passa lá para conferir clicando aqui!

Marina Lang

9 Comments

  1. Andrea graciela

    Adorei as suas dica e gostaria de uma sugestão, vou ha um evento de formatura que irá acontecer durante a noite e pensei num body rendado comportado de mangas curtas porem com detalhes discretos em transparência e saia envelope midi de tecido fluido, ambos preto. Mas estou em duvida se é ou não adequado para esse tipo de ocasião . Peço que me ajude com essa informação. Obrigada

  2. Eu confesso que tinha um certo receio em usar body, mas agora se tornou minha peça favorita. Eu estou louca para comprar um de renda, porém não encontrei na cidade onde eu moro!

  3. Lindos looks, Marina! E vieram na hora certa, to aqui me inspirando pro revéillon porque amei o look com body branco! Eles são sensuais, porém a vulgaridade passa longe, acho que tudo depende do “contexto” e das outras peças que irão compor o look. Parabéns pelo blog, um amor!

  4. Eu acho extremamente lindos looks com body de renda, são ousado e alguns chega a deixar a mulher mais sensual. Para certas ocasiões caem super bem né? Beijos

    Os Papos Femininos

    • Marina Lang Stapani

      Super, Dandara! Eles realmente tem essa pegada mais sensual, é possível equilibrar com algumas peças de alfaiataria, por exemplo. 😉
      Beijinhoss, Marina

  5. Amamos a parceria! Grande beijo,
    Natália Frota
    Blog da Sexy
    https://blog.sexyvinteeoito.com.br/

Leave a Reply